Ó meu mengão, eu gosto de você =x


Penso eu. O que esta vitória significaria? Não desista? Acredite sempre? Pra mim ela serviu pra calar a boca de certos comentaristas idiotas da Rede Globo. O Jornalista perguntou a ele, o que ele tinha a dizer. Ele disse, prefiro não responder. Contudo, engrandeceu o São Paulo, já que é líder, e impôs que o Flamengo tem um time definitivamente fraco. Deu a perceber que o São Paulo iria estraçalhar o Flamengo.







Há! Mas foi esse gol que definiu a vitória. Um gol por cobertura que cobriu o "melhor" goleiro do Brasileiro, do time que possuía invencibilidade de 16 jogos seguidos. Isso é o que acontece quando se entra de salto alto, achando que a vitória já está garantida, ou, 'o time é fraco, não precisamos nos preocupar'.






Isso acontece! Sorriso de todos os torcedores rubro-negros. Ao meu ver achei uma covardia... mais de 60 mil contra apenas 11 do outro time ;x
Por isso, seja ganhando ou perdendo serei sempre flamenguista.

Comemoração como se fosse título? É claro. Alguns ironizaram, mas ao meu prospecto, acho que eles, como eu também, ficaram aliviados com menos uma batalha... e o fim da guerra se aproxima.






0 comentários: